-justin : Ooiê tudo bem ? como vai a vida ?
-junior : Ooiê tudo mais ou menos (fala com a voz meia triste)
-justin : mais por que ?
-junior : a minha mãe e meu pai vão se separar
-justin : Hum ... entendi , mais veja pelo lado bom você vai ter 2 casas , 2 mesadas , 2 computador aa e muito mais . Não fica assim vai
-junior : não é tão facil assim , você fala assim por que não é seus pais
-justin : bom nessa parte você esta certo , se meus pais se separarem eu vou ficar louco de mais . Mais agora vamos falar de outra coisa
-junior : falar o que ?
-justin : eai ta namorando ?
-junior : to não ninguem me quer ¬¬ , mais e você ta ?
-justin : to com a garota mais linda do mundo
-junior : mentiroso
-justin : serio ela foi miss universo quando tinha 13 anos
-junior : Hum ... 15 anos , mais ela tem tudo isso pensei que so tinha um (rindo muito)
-justin : seu idiota vai de idade (dando gargalhadas)
celular de justin {ON} , era a selena ...
-justin : aloooo , quem fala ?
-selena : eu meu bebê , selena
-justin : aa oi amor tudo bem ?
-selena tudo sim , você ta com a chave da porta ? (meia envergonhada)
-justin : to sim mais por que ? não acredito q você perdeu a chave outra vez , minha mãe vai te matar
-selena : so se você contar para ela
-justin : aa ta bom , mais aonde você esta ?
-selena : no portão da sua casa uê
-justin : aata chego aii em 5 minutos ta tchal
-selena : ta tchal
celular de justin {OF}.
-junior : nossa o namoro ta serio ela ja tem até a chave da sua casa
-justin : (rindo muito) ta mesmo , mais agora vou ter que ir pois se minha mãe chegar primeiro f****, ta
-junior : Ook' (dando gargalhadas) tambem tenho que ir tchal até qualquer dia
-justin : (rindo) tchal FUI ...
perssonagens do dia :
primo junior :
namorada selena :

gostaram então comentem por favor

